NOTA PARA A IMPRENSA 04/04/2011
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar
02/04/2011
Por volta das 01h20min, a guarnição de serviço foi solicitada a comparecer na Travessa Piauí onde prestou assistência a um cidadão que estava doente, providenciando meios e conduzindo ao pronto socorro do hospital Annes Dias.
Por volta das 03hs30min na Rua do Comercio foi efetuado uma abordagem a uma motocicleta e foi constatado que a mesma não estava licenciada e seu condutor estava com a CNH suspensa, a motocicleta foi autuada e recolhida e ao condutor feito um termo circunstanciado.
Por volta das 13hs05min a Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica de que um adolescente se envolvera em uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Cruz Alta e estaria passando por Ibirubá, um ônibus foi abordado na rodoviária, identificado e o acusado conduzido a Cruz Alta entregue a seus responsáveis pelo conselho tutelar local, apoiado pela BM
As 23h10min, na Rua General Osório a guarnição de serviço abordou o veiculo GM Montana placa IOL 1508, confeccionou um termo circunstanciado para o condutor devido o mesmo transitar com aparelho de som em alto volume.
03/04/2011
As 00h15min, na Rua General Osório a guarnição de serviço abordou o veiculo VW Gol Placa IFQ 6781, confeccionou um termo circunstanciado ao condutor devido este veiculo estar circulando com som alto perturbando a tranqüilidade dos moradores da área central da cidade.
Por volta das 00hs30min, a guarnição de serviço foi solicitada a comparecer na Rua Bahia onde um cidadão efetuou registro de ameaças sofridas contra ele e seus familiares.
As 03hs50min, na Rua General Osório, foi abordado o veiculo Gm Corsa Placa ICZ 7131, o condutor ao fazer teste de etilomentro foi constatado teor alcoólico acima do permitido, autuado e conduzido a DP local.
As 04hs30min, a guarnição de serviço atendeu na Rua Flores da Cunha 941 um acidente de transito com danos matérias envolvendo dois veículos, aos condutores foi efetuado o teste de etilometro, ambos constatado ter alcoólico acima do permitido, autuados e um deles sendo conduzido a DP local.
As 06hs05min, a guarnição foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Osvaldo Cruz onde um cidadão efetuou registro que teve sua casa invadida durante sua ausência, nada foi furtado, somente foi lhe deixado um bilhete e uma sacola e roupas jogada no chão.
As 10hs30min, a guarnição compareceu na Rua Diniz Dias onde uma senhora efetuou registro de que dois cidadão invadiram seu bar e lhe forçaram a vender bebida alcoólica fiado.
As 18hs00min, foi atendida pela guarnição de serviço na Rua Mauá um acidente de transito com danos materiais tipo abalroamento envolvendo dois veículos.
As 18hs45min, a guarnição de serviço atendeu um acidente de transito com danos matérias na Rua General Osório envolvendo três veículos, aos condutores foi feito teste de etilomentro e um deles foi autuado e conduzido a DP local por apresentar índice de álcool acima do permitido.
Por volta das 18hs50min, um jovem compareceu na Brigada Militar e efetuou registro de lesão, segundo ele, relatou que foi empurrado pelo arbitro durante uma partida de futebol realizado no estádio Francisco Emilio Trein.
As 20hs30min, na Rua Domuncel Filho, a guarnição de serviço foi solicitada a efetuar boletim de transito tipo abalroamento envolvendo dois veículos.
As 20hs55min a guarnição de serviço deslocou até a localidade de Linha Seis onde efetuou busca nas proximidades da escola local, segundo, foi informado por uma moradora que carros suspeitos estavam no local, porem ninguém foi localizado.
As 21hs10min, compareceu na Brigada Militar um cidadão onde efetuou registro de que sua filha vem sendo ameaçada pelo ex namorado.
As 22hs00min, a guarnição de serviço foi solicitada na Travessa Afonso kloh, para atender uma ocorrência de suicídio, onde também compareceu a equipe de volante da DPPA de Cruz Alta.