quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OCORRÊNCIAS DA BM

NOTA PARA A IMPRENSA 03/08/2010

Nas ultimas 24 horas, a Brigada Militar atendeu as seguintes ocorrências:

02/08/2010

Por volta das 10hs45min, a guarnição de serviço foi solicitada na Rua General Osório, centro, em uma clinica, para atender a uma ocorrência de furto, no local foi preso uma pessoa que havia furtado um aparelho de telefone celular de uma funcionaria, o mesmo foi conduzido para a DP e posterior para o presídio.

A guarnição de serviço, as 15hs10min, em abordagem de rotina, abordou na Avenida Mauá, um veiculo GM S10 de cor Azul com placas de São Paulo e constatou-se que o condutor estava dirigindo com a carteira de habilitação cassada, o mesmo foi autuado e apresentado na DP para confecção do referido registro.

03/08/2010

A guarnição de serviço por volta da 15h35min atendeu uma ocorrência de acidente de transito com danos materiais, envolvendo dois veículos, na Rua Claudino Thiesen.

A guarnição de serviço por volta das 16h30min atendeu uma ocorrência de acidente de transito com danos materiais, envolvendo dois veículos, fato ocorrido na rua Flores da Cunha, mas um deles fugou do local. O veiculo que permaneceu no local estava com seus documentos atrasados, sendo recolhido o mesmo ao Auto Guincho IBIRUBÁ.

Por denuncia anônima, a guarnição de serviço deslocou ate a Rua Diniz Dias, por volta da 21h00min, onde haveria um individuo embriagado, ao chegar no local ninguém foi encontrado.

Por volta da 22h00min, no Society Park, houve uma denuncia que um cidadão estaria promovendo desordem no local, a guarnição ao chegar no local, o proprietário informou que seria seu cunhado, sendo o mesmo não encontrado e o proprietário não desejou registrar o fato.

Ibirubá, RS 03/08/2010

DUAS BAIXAS NO TRÁFICO

Ibirubá

   A policia conseguiu no último sábado colocar mais dois traficantes de drogas atrás das grades. Conforme a delegada Diná Rosa Aroldi, foram presos dois ibirubenses em um apartamento alugado por um deles, onde estavam aproximadamente 800 gramas de cocaína. O nome dos dois presos não foi divulgado, porém, a delegada disse que um deles já estava sendo monitorado desde fevereiro deste ano quando foi denunciado anonimamente. O outro envolvido é natural daqui, mas esteve resididindo por um período em Ponta Porã(MT), e há mais ou menos três meses teria retornado a cidade e alugado um apartamento. O primeiro já tinha passagem pela polícia, pois já havia sido preso por trafico no Paraná, enquanto que o segundo ainda não tinha passagem pela polícia. Depois de ouvidos os dois foram encaminhados ao Presídio de Espumoso. Durante o interrogatório eles disseram que só iriam se manifetar em juízo.